O sul do Brasil

O sul do Brasil

ANDAMENTO DA COMPRA

Pacote de viagem

Serviço

Hoteis

Finalizar

PACOTES

Tour Clássico: Rio de Janeiro + Cataratas do Iguaçu + Salvador da Bahia

Brasil clássico: 03 cidades representativas do Brasil: Rio de Janeiro, a oeste, Iguaçu ao sul e Salvador no nordeste. Rio de Janeiro com o Corcovado onipresente e protegendo a cidade... Iguaçu: Visite as Cachoeiras do Iguaçu e seus parques naturais do lado brasileiro e do lado argentino. Salvador-Bahia: cidade histórica, rica por sua cultura, miscigenação e tradições.

8 Dias por
Rio: uma cidade com o pé na areia

Rio de Janeiro cuja proximidade com a natureza ao redor da deslumbrante Baía de Guanabara e com a Floresta da Tijuca (a maior floresta urbana do mundo) lhe deram o título de cidade maravilhosa. O Corcovado onipresente e protegendo a cidade. Animado pela alegria carioca, você sentirá a alegria contagiante das escolas de samba e a paixão nacional, o futebol, no seu templo maior: o Maracanã.

4 Dias por
Rio de Janeiro - Ilha Grande - Paraty - Foz do Iguaçu

Venha para o Rio, uma cidade hipermoderna onde as praias de Copacabana e Ipanema sao o fio condutor de um estilo de vida voltado para a praia. Eletrizado pela alegria carioca, voce vai cumprimentar o dono do lugar, o Cristo do Corcovado que fica de olho no Pão de Açúcar, no sambódromo e no Maracanã. Paraty é uma vila que foi construída na época da corrida do ouro... Você passeará pelas vielas desse centro histórico onde cada pedra do século 18 te conta que essa vila ganhou da UNESCO um título muito mais brilhante que todo o ouro do mundo: o título de conjunto arquitetônico mais harmonioso do Brasil!!! No Parque Nacional do Iguaçu declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco, você chega de barco a 275 cachoeiras que correm em uma frente de quase três quilômetros a uma altura que varia entre 40 e 90 m

13 Dias por
Ilha Grande e Parati, as 2 praias essenciais no sul do Rio

Descubra a natureza e as praias da Ilha Grande e continue descobrindo Paraty

6 Dias por
Paraty: pequeno porto colonial a caminho do ouro ... E classificado pela UNESCO!

Volte ao passado colonial brasileiro, relembrando os ciclos do ouro e do café, caminhando pelo Centro Histórico que é considerado pela UNESCO como o “conjunto arquitetônico colonial mais harmonioso”, com seus casarões brancos de portas azuis e igrejas e centenárias. E Você navegará em um saveiro entre as ilhas dessa linda baía de águas verdes cristalinas.

3 Dias por
Brasil de Água - Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu: eleita como uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza. Você se aproxima de barco, de 275 cachoeiras caindo de uma altura de 40 a 90m! Você admira este paredão de água, do lado argentino, onde se encontra a famosa Garganta do Diabo. Do lado brasileiro, você contemplará o panorama de três quilômetros de cachoeiras que fluem suas águas para a floresta amazônica.

3 Dias por